02/11/13

Mais imagens pra hoje.









Novas Imagens dizendo que...



Amigos, resolvi postar algumas imagens engraçadas 
para retomar este BLOG que estava meio abandonado num canto.

AS imagens são quase sempre  da Internet, e caso alguém se sinta ofendido por algumas delas ou seja autor, 
peça que serão retiradas, incontinente, e sem maiores discussões.











10/10/12




-E-Mail de um estudante árabe para seu pai. seu pai dizendo:

- Pai, Berlim é linda, as pessoas são muito simpáticas e eu estou gostando muito daqui.
Mas pai, eu fico um pouco envergonhado quando chego na universidade com minha Ferrari 599GTB  folheada a ouro, enquanto meus professores e muitos dos meus amigos chegam de trem! 
Seu filho, NasserNo di



a

Resposta imediata. 
No dia seguinte, Nasser recebe a resposta de seu pai:

- Meu caro e amado filho, Transferi seis bilhões de dólares americanos para sua conta.
Pare de nos envergonhar, compre um trem para você também! 

Com amor, Babai




09/09/12

video


QUANDO UM DELEGADO FAZ UM DESABAFO DESSE TAMANHO,

ALGUMA COISA ESTÁ ERRADA COM AS LEIS E A JUSTIÇA BRASILEIRAS...
Ou estamos realmente num estado Bandido.

A Legislação Brasileiro não pune o crime. 
Apenas o regulamenta !!!

20/01/12

 Cabrália News apresenta:



Uma Super produção estrelando...



Robertinha, a Inocentinha 
A.C.M.  o pequeno  gigante baiano.

-E ahê, minha morena sestrosa ? Vai dar ou vai descer ?
-Neguinho, sei não. Eu tô acostumada com coisas maiores.
-Ah, tá certo. Mas tamanho não é ducumento, neste caso.
-Bem, se é assim, vamulah, ver o que acontece, né ?
- E se aparecer seu dono ?
Faiz mal não. Ele tá manso. Só pensa na eleição...


- Vixi !!! Será que vão ter coragem ??? 
- Dizem que o cara é bravo feito touro com vermelho na frente !!!


- hmmmm.... não tô gostando ...Não mesmo. 
Mas tudo pela arte...até ser passado pra traz tá valendo.
Mas como é só um faz de conta...
Vamuvê no que dá. 
Julho a gente conversa.





13/12/11

Rapidinho é isso ai !!!

Só existe uma maneira de se fazer a cabeça de alguém além de se usar truques da Midia Marrom:


É esta !!!


12/12/11

Não há a menor dúvida de que a vida existe fora da Terra'

O físico brasileiro Marcelo Gleiser conversou com VEJA sobre a busca por vida em outros planetas. O pesquisador está reunido em São Paulo em encontro que discute a origem da vida na Terra e a existência extraterrestre

Marco Túlio Pires
Gliese 581c
Descoberto o Arraial Dajuda ---  
Perto do Planeta Trancoso...
Difícil vai ser o homem chegar até lá !

20/11/11

Essas mulheres...


DEPOIS FALAM DOS HOMENS
E SUAS BOBAGENS!